19 de setembro de 2010

CF "Os Belenenses" 1 vs 0 AD Lousada

Estivémos mais uma vez presentes no Restelo, e ficámos obviamente, repito obviamente contentes com o que se passou, não como é óbvio pela exibição mas sim pelo resultado, e no futebol para que é que importa a exibição se não houver resultados!!??.. para nada!
O resultado é o mais importante e neste contexto o Belenenses cumpriu, não sofre golos à 210 minutos e precisa é de vitórias para moralizar os seus jogadores e trabalhar ainda com mais afinco.
Quanto à equipa mostrou-se um pouco lenta sem grande capacidade para baralhar o adversário que se mantinha fechadinho no seu meio campo.
Foi um jogo que valeu pela entrega e não tanto pela qualidade, no entanto o golo de Calé é de levantar o estádio.
Considerámos que Tiago Gomes que depois de corte sobre a linha de golo passou a jogar mais e melhor e acabou mesmo por ser um dos melhores; Célio que foi o melhor central em campo, não inventa joga prático e simples; Fredy (todos nós sabemos que nem sempre ele consegue desiquilibrar ou fazer as coisas bem, mas a ser "cascado" os 90m, assobiado pelos sócios, como se ele fosse o principal culpado da crise do Belenenses é que não pode acontecer!!.. digo-vos sinceramente é o único que a bem ou a mal consegue transportar a bola ofensivamente, criar desiquilibrios na defensiva contrária e corre os 90m, e agora eu pergunto.. Querem o quê?.. é um miúdo de 20 anos..) e Calé principalmente pelo belo golo que fez.
Muito sinceramente .. mais dificil que o Belenenses sair desta situação em que se encontra é perceber alguns sócios que não compreendem essa mesma situação e que em vez de apoiar só lá vão para assobiar.. epá! se é para isso fiquem em casa.. por favor!

Fiquem com algumas imagens do jogo para mais tarde recordar..

Força Belenenses..